terça-feira, 21 de junho de 2011

2ª seletiva para Rainha do Rodeio de Indaiatuba acontece dia 29



Das 20 candidatas, 10 estarão mais perto de conquistar o sonhado título

A seletiva que elegerá as 10 finalistas para concorrer ao cargo de Rainha da Festa do Peão de Indaiatuba ocorre no próximo dia 29 de junho, quarta-feira, a partir das 20h, no bar e restaurante Rota 101, com direito a show da dupla Renan & Jordão. O evento será aberto ao público, porém o espaço é limitado, será cobrado R$ 8 do couvert artístico e crianças até 12 anos estão isentas da cobrança.


Das 20 candidatas que estão concorrendo ao cargo, apenas 10 serão selecionadas para a etapa final do concurso, que acontecerá no mês de julho, simultaneamente ao lançamento da Festa de Indaiatuba. “Para as candidatas, a noite será muito especial, pois as 10 selecionadas já garantirão a bolsa de estudos da Faculdade Max Planck. Desta etapa em diante comportamento, compromisso, dedicação e simpatia serão fundamentais para a escolha da futura rainha”, lembra o presidente da Festa, Sérgio Almeida.

A seletiva acontece no bar e restaurante Rota 101, que está localizado à avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 191, Vila Nossa Senhora Aparecida, Indaiatuba (SP).


Sobre a dupla Renan & Jordão
Uma dupla com muita musicalidade, profissionalismo e que ama o que faz. Assim pode ser definida a dupla sertaneja Renan & Jordão da cidade de Indaiatuba-SP, pertencente à Região Metropolitana de Campinas, interior do Estado de São Paulo, onde inclusive ganhou muito destaque se apresentando em festas do circuito universitário como PUC, Unicamp, entre outras.

Jordão tem 24 anos e é músico desde os 12 anos, compositor, canta, toca violão, guitarra, contra baixo, bateria, cavaquinho, viola, entre outros instrumentos. Já participou de bandas de vários estilos, mas foi em uma banda sertaneja que descobriu o estilo que queria seguir.
Renan é o típico cantor que nasceu com ‘dom musical’. Compositor e tenor, é aluno, desde os 13 anos, de Sonia di Morais, maestrina conceituada em todo estado de São Paulo. Participou de bandas de diferentes estilos musicais, de onde adquiriu muito conhecimento e versatilidade para colocar em todas as suas apresentações.

Apaixonados pelo mesmo estilo musical, Renan e Jordão, que se conhecem há mais de 10 anos, resolveram formar uma dupla sertaneja com o objetivo de levar alegria e profissionalismo por onde passam. É com esse intuito que a dupla que tem dois anos de formação, vem conquistando públicos de todas as idades e já se prepara para a gravação do primeiro DVD que acontece durante o primeiro dia da Festa do Peão de Indaiatuba, 3 de agosto, no palco principal. A dupla antecederá a apresentação do cantor Daniel, principal atração da noite de abertura da Festa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...