terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mais de 300 profissionais compõem equipe de segurança em rodeio de Indaiatuba



Parceria firmada com empresa local viabiliza câmeras de segurança e internet para expositores

Além de iluminação e som de alto nível, arquibancada coberta e com cadeiras, a Festa do Peão Indaiatuba – que começa hoje (3) e segue até domingo, dia 7, conta com uma equipe de segurança qualificada. Serão
310 homens, 60 a mais do que em 2010, divididos em equipes que cobrirão áreas como arquibancadas, camarotes e todo o espaço do evento. “Usaremos o mesmo esquema dos anos anteriores para liberar o público na arena, faremos um cordão humano, formado pela equipe de segurança que levará o público de uma ponta a outra da arena”, lembra o coordenador operacional da Festa, Nelson Lopes da Silva.

Além disso, o Clube de Rodeio, organizador da Festa, firmou uma parceria com a empresa Arganet, que além de viabilizar sinal de internet gratuita para todos os expositores, será responsável pela instalação de um sistema integrado composto por 10 câmeras de segurança no interior do evento. A Festa também contará com uma equipe médica e ambulâncias, ao longo dos cinco dias de evento, para atender qualquer situação de emergência.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...