sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ruffles divulga infográfico para defender das críticas recebidas sobre o ar dentro dos pacotes de batas



Depois que começaram a aparecer críticas nas redes sociais Facebook e Twitter sobre a quantidade de ar nos pacotes das batatas Ruffles, a Pepsico usa os mesmos meios para defender suas embalagens. As críticas ganharam dimensão depois que o site de humor Slogans Sinceros divulgou um post sobre a quantidade de ar nos pacotes das batatinhas.

A empresa diz que o ar serve para proteger as batatas dos impactos durante o transporte, funcionando como uma espécie de "airbag". O infográfico diz que, sem o ar, as batatinhas chegariam ao consumidor totalmente esfareladas. Para contra-atacar as críticas a Pepsico postou no Facebook de Ruffles um infográfico explicando o motivo de haver tanto ar em suas embalagens. 


Fonte: Cidade do Marketing


Não como Publicitária, mais como amante da Gastronomia, eu já imaginava que o ar era uma técnica para proteção da característica das batatas, em relação a quantidade, com ar ou sem ar as batatas mantêm o mesmo peso.. então encham de ar e mantenham a qualidade, pois que é boa ninguém discute..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...