segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Investimento em digital deve superar TV em 2017

Compra de mídia digital deve movimentar US$ 202 bilhões

Por Jeanine Poggi, do Advertising Age

Foto: Reprodução

De acordo com uma pesquisa do IPG Mediabrands Magna, a compra de mídia digital deve superar a de TV pela primeira vez em 2017. O digital deve se tornar a primeira categoria de publicidade, alcançando market share de 40%, o que representará a movimentação deU$202 bilhões ao redor do mundo. Em comparação, a venda de mídia para TV deve gerar cerca de U$186 bilhões e alcançar um market share de 36%.

A publicidade digital cresceu 17% este ano, movimentando US$ 178 bilhões. Até 2021, a empresa espera que a compra de mídia no digital ocupará um share de 50%, movimentando US$ 299 bilhões, enquanto a TV estagnará em US$ 195 bilhões e um share de 33%. Espera-se também que a maioria das vendas de mídia digital seja gerada por impressões mobile.

Acesse a máteria completa no link abaixo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...